quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lobisomem O Apocalipse !!!!


O Jogo
O jogo trata do mito dos Garou (como os lobisomens se autodenominam), guerreiros metamorfos que lutam para proteger a Terra da destruição causada pela Wyrm. As chances de derrotar este mal, porém, a cada dia diminuem, tornando os lobisomens destinados a derrota. O objetivo do jogo é extrair o máximo de drama e historia possível da luta contra Wyrm e sua consequente derrota.
Diferentemente do mito da licantropia, em que uma pessoa se transforma em lobisomem por meio de doença contraida de mordida e arranhões, a natureza de lobo do Garou é hereditária, vindo de seus ancestrais, podendo ser pai, mãe, avôs ou bem mais longe…(geralmente, o gene licantropo se manifesta dezenas de gerações depois). Os filhos de Garou cujo gene lobisomem não se manifesta são chamados "Parentes", e são com eles (apenas com eles) com que os Garou podem se reproduzir.
A Primeira Mudança
Quando o Garou, humano ou lupino, descobre ser um lobisomem. Geralmente, a primeira mudança é causada por um momento de grande tensão no qual o licantropo desperta a fera aprisionada em seu corpo e libera toda sua fúria, momento, muitas vezes, seguido de mortes e de sangue. Para evitar o caos causado pela sua existência, os Garou são protegidos pelo mistíco Véu que causa uma reação nos humanos conhecida como "Delírio".
Após a primeira Mudança, um lobisomem mais velho vem buscar o filhote e o ensina sobre um novo universo cheio de outros tipos de metamorfos e de seres sobrenaturais, ensina, também, a litania (leis Garou) e como os Garous estão fadados a lutar por Gaia e por seu povo contra a maligna Wyrm, um poderoso espírito da Tríade que provocará o mais terrível evento da história: O Apocalipse.

O Delírio
Há muito tempo, os Garous iniciaram uma caçada aos humanos, chamada Impergium. Esse período ocorreu 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações e se caracterizou pelo abatimento de humanos considerados fracos ou inúteis pelos lobisomens. As consequências desse ato foram um medo irracional dos humanos pelos Garou.
Agora, os humanos continuam temendo o Impergium, inconscientemente, e, ao verem um Garou na forma Crinos,a lembrança do Impergium volta para eles, e os humanos entram em um estado de terror. A reação do Delírio depende da quantidade de lembranças ancestrais do Impergium que o humano recebeu.
Por exemplo, um humano com mais lembranças do Impergium vai ficar completamente aterrorizado com a visão do Crinos, caindo no chão e não se mexendo até que o Garou passe, mas um humano com pouca herança do Impergium vai ter uma reação de curiosidade ou fúria. Essa herança é representada pelo seu nível de Força de Vontade.                                                                                                           ( Wikipedia )






Lembro de certo dia
em que caminhando na rua 
ouvi um grito ecoando pela noite
o grito vinha de perto da floresta 
que circulava o lado leste da cidade 
Era um grito de terror 
de medo panico sei lá 
era como se a pessoa estivesse sendo estraçalhada 
mastigada viva 
eu senti meu coração saltando na garganta 
e corri 
como nunca  tinha corrido antes 
o ar entrava  pelos meus pulmões 
e queimava 
quando percebi estava em frente ao meu apartamento
e suava , estava todo molhado de suor
tremendo... eu ainda conseguia ouvir ... e o pior
era como se aquele terror todo estivesse
me seguindo durante todo o caminho
como se fossem passos
passos pesados de uma criatura grande
que estava la  pulando entre as sombras das  arvores
e agora estava li
me observando do escuro do beco
eu sinto o cheiro
Oh meu deus  esse  fedor selvagem misturado com sangue
chega a mim com  o vento
é uma brisa mórbida
Oh meu deus por que eu não consigo me mexer
meus  músculos estão rijos   eu fecho os olhos
e rezo para que essa sensação passe
que eu consiga entrar  em casa  
que eu consiga sair deste pesadelo
Eu sei que há  algo nas sombras do beco
eu sei que está ... que veio atras de mim
porque  eu ouvi por que eu estava lá
e agora sou eu quem vai morrer
por que ....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário